Victorian Picnic

Começo essa minha postagem de hoje com a seguinte pergunta: O que seria do mundo sem as diferenças culturais e subculturais?

Seria um mundo sem riqueza, sem nada de fantástico ou excêntrico, sem aquela beleza especial de algo que se destaca em relação às demais. Claro que o mundo não é muito diferente disso, pois vivemos em sociedade e precisamos seguir certos padrões para sermos aceitos. Porém, há grupos de pessoas que não se importam tanto com esses padrões e conseguem tanto enxergar quanto ir além dessa coisa conhecida como “normal”, mas que eu sempre preferi chamar de comum. Se você andou lendo meu blog já deve ter notado que as coisas sobre as quais eu falo aqui não são lá muito conhecidas ou aceitas dentro do senso comum. Por mais que muita gente que visita o blog ache legal muitas das coisas que eu posto há também um número enorme de gente que acha bizarro. É claro que existe a questão do gosto, mas é preciso saber diferenciar gosto de preconceito. Eu simplesmente não consigo entender o problema que as pessoas ditas “normais” têm para aceitar coisas diferentes. Qual é a diferença entre uma pessoa que veste uma roupa azul e uma que veste amarelo? Será que isso muda o que elas são? Será que a que veste azul é de alguma forma melhor do que a que veste amarelo? Reflitam.

Estou trazendo aqui novamente algumas fotos da Viona, que para quem não sabe, é uma fotografa/estilista/modelo alternativa (gótica, para ser mais exata) que faz um trabalho maravilhoso e encantador. Já falei sobre ela aqui no meu blog e podem ter certeza que essa não será a última vez.  As fotos não são atuais, mas isso é o de menos. Selecionei as melhores no meu ponto de vista e espero que gostem. Acho que essa galeria seria um ótimo começo para expandir o senso de criatividade e estilo de algumas pessoas que têm a mente fechada demais para o meu gosto. De qualquer forma, deixo aqui o link para quem quiser visitar a galeria completa: Clique aqui.

















Kommentarer

  1. Nossa! Muuito boa matéria!!1 As fotos são realmente lindas!! Da vontade de ir pra lá!!:)

    SvaraRadera
  2. A matéria é bem interessante! E as fotos foram muito bem escolhidas. Bom trabalho.

    SvaraRadera
  3. Achei as fotos lindas=)O trabalho da viona é incrivel.Pena que aqui no Brasil não exista picnics desse jeito,mas precisamente em SP:(.
    Mas as roupas são perfeitas,a maquiagem é linda!!
    Com essa mesa de chá dá até vontade de tomar um agora!!Bjuss

    SvaraRadera

Skicka en kommentar

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto