Sunday, January 2

TES III: (Parte II) Home Sweet Home

Jogando TES III: Morrowind, resolvi dar uma parada nas quests e sossegar a vida na cidade onde comprei uma mansão recentemente. Estou finalmente acabando de arrumar as coisas depois de muito tempo dando uns retoques. O que posso dizer é que depois de muito trabalho (e ouro), finalmente tenho o prazer de apresentar minha mansão medieval <3 Quero apenas esclarecer uma coisa: absolutamente TUDO que se encontra na decoração foi feita por mim nos minimos detalhes, desde a lenha e o fogo nas lareiras quanto a posição/cor/modelo da mobília de toda a casa. 

Sala de entrada: 



Sala de estar: A decoração desse enorme cômodo foi muito difícil de organizar. Na realidade todas as partes da casa são exageradamente grandes, o que atrapalha na hora de criar uma decoração. Afim de ocupar mais espaço criei uma biblioteca junto e coloquei uma lareira ao fundo, para aquecer o lugar e deixar mais iluminado e aconchegante.


 
 
Lance de escadas: Este é o primeiro lance de escadas e leva para a sala de jantar e cozinha. Decorei com vasos de flores raras e lamparinas roxas para dar um toque mais delicado.



Sala de jantar e cozinha: A primeira imagem é da sala de jantar, nota-se que ali de fato tem comida e louças na mesa. Na segunda e terceira você pode ver minha cozinha (que não está de fato acabada). Ainda falta terminar o bar (observe no canto direito) e deixa-la mais iluminada. O caldeirão deu um aspecto bem wicca na decoração :-)




Quarto: Já havia postado imagens do me quarto nesse post: clique aqui. Acrescentei outras coisas como lâmpadas e algumas coisas na decoração. Como é a parte onde guardo a maior parte das minhas coisas é natural que esteja um pouco desorganizado.


Essas são algumas coisinhas novas que comprei numa de minhas visitas a Sandrith Mora: Music Boxes portáteis com a capacidade de armazenarem até dez músicas. Você pode escolher qualquer música que quiser.









E para finalizar: minha casa sendo vista de frente e de um lugar alto na cidade. 


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...