Anne Julie Aubry

Cada artista que descubro me surpreende mais do que o outro, mas por uma razão desconhecida, Anne Julie Aubry, uma francesa apaixonada por contos de fadas, conseguiu me encantar muito mais, tanto que mesmo sendo uma amante de grandes nomes como Natalie Shau, Mark Ryden e Kukula, as obras de Anne estão no topo da minha lista. 

Não que seja tão difícil de entender o motivo, afinal de contas os desenhos dela são bem detalhados e inspiradores, mas eu notei uma grande semelhança com Art&Ghosts, e nem mesmo essa semelhança me faz ficar em dúvida sobre qual delas são mais mágicas: Anne com certeza. Talvez seja o fato de ela realmente misturar o mórbido com contos de fadas (os desenhos dela podem ser encontrados em livros infantis), só sei que todos eles me passaram uma sensação nostálgica. Note a influência de Alice no País das Maravilhas nas inúmeras chaves que aparecem nas ilustrações (possivelmente chaves que levam para o país das maravilhas).





















 
 http://www.annejulie-art.com/

Kommentarer

  1. Que lindos!!
    Particularmente, são poucos os trabalhos em arte digital que eu gosto. Eu ainda prefiro arte assim como a dela, com tinta e papel/tela!
    Eu compraria essas obras, com certeza!!!

    SvaraRadera

Skicka en kommentar

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto