Vecona

No meio de incontáveis horas de dedicação aos meus estudos para o vestibular eu achei que seria bom esfriar a cabeça um pouco e dar atenção para meu blog e demais coisas que me interessam. Para começar, relaxei um pouco minhas ideias ouvindo um pouquinho de música barroca. Elas são adoráveis, além de algumas me lembrarem canções de natal. Também dei uma olhadinha em roupas com estampa de poá (para variar) e fiz uma pesquisa para saber as novidades da minha estilista preferida: Vecona.




Vecona  é uma estilista alemã que coloca toda a sua imaginação em coleções que variam do elegante ao bizarro de uma forma inovadora - prova do quão variado é o vestuário gótico. Diversas pessoas do  meio artistico (alternativo) são apaixonados por seu talento, o que rendeu a Vecona muitas "parcerias", como exemplo posso citar a fotógrafa Annie Bertram ou mesmo músicos: Emilie Autumn e Sopor Aeternus. 

Quem me conhece sabe que as roupas que essa moça faz são o meu sonho de consumo. Já perceberam que com toda essa modernidade, mais e mais as roupas de época nos chamam a atenção? Por que será que tudo tende e perder a graça estéticamente? Comparem as construções antigas de uma cidade Europeia com os prédios quadrados de Nova York e me digam o que é mais bonito. A tendência é nosso mundo se parecer cada vez mais com o universo de Guerra nas Estrelas. Mas enfim, deixo aqui algumas imagens da coleção da Vecona e quem tiver interesse e bom gosto, pode visitar o site dela aqui: http://www.vecona.de/


Kommentarer

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto