Alice's Tea Cup



Não é de hoje que os norte americanos nos surpreendem com sua criatividade e variedade de pontos turísticos e outros lugares interessantes para quem está visitando o país. Por isso, se você está planejando viajar para Nova York, não pode deixar de dar uma passadinha no Alice’s Tea Cup; uma confeitaria que tem como temática nada mais, nada menos do que o País das Maravilhas. Quem gosta de um pedaço de bolo com aquela xícara de chá não vai resistir.

Além da decoração que faz você se sentir dentro do livro de Lewis Carrol (ou da adaptação feita pela Disney), Alice’s Tea Cup tem a maior variedade em bolos e chás da região. O cardápio é rico em chás de todos os tipos, desde os mais simples aos mais sofisticados. Lá você pode escolher entre um chazinho básico de hortelã ou quem sabe um Margaret’s Hope – chá muito popular na Grã-Bretanha; ou ainda um African Dew – um chá Africano com um gosto bem forte e que pode ser um ótimo substituto para o café. Tem ainda o Grand Kumun – um chá preto excelente para a digestão e o relaxamento; e muitos outros. E claro, para acompanhar esses deliciosos chás, bolos e mais bolos! Um mais lindo e gostoso que o outro!






Mas não para por aí: no Alice’s Tea Cup você poderá fazer festas de aniversário, chás de panela ou de bebê ou simplesmente fazer aquele encontro especial com os amigos depois do trabalho. É bom demais! Isso sem citar as lembrancinhas e presentinhos super fofos que você pode comprar, entre eles: pacotinhos e embalagens com ilustrações de Alice (creio que com algumas guloseimas dentro), estojos com loças vitorianas idênticas as usadas na mesa da lebre de março e do chapeleiro maluco, brinquedinhos, etc.


Kommentarer

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto