Coincidências fofas

Após postar algumas fotos de uma sessão que fiz ainda em minha cidade, fui surpreendida ao receber de uma amiga um retrato feito com base em uma das fotos. Ela fez o desenho em pouquíssimo tempo e me enviou, dizendo que fez para me lembrar de que “eu também sou arte”. Foi um tanto curioso receber o desenho e ouvir isso dela após uma série de reflexões sobre eu precisar retomar minha veia artística. Inclusive, não me lembro de ter conversado com ela sobre isso. Eu simplesmente adoro essas coincidências loucas da vida xD Tomarei isso como um motivador 😊

A seguir, a fotografia e o retrato que ela fez. Olha que fofo! 💓


Kommentarer

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto