Você conhece a Windland Store?

Recentemente, conheci uma loja que vende diversos produtos capazes de fazer qualquer apaixonado pelo estilo cottagecore ficar eufórico. São broches com bordados de cervos, porta-moedas de cogumelos silvestres, chapéus de época, marcadores de página antigos e brinquedos ecológicos feitos de madeira! Tudo muito lindo e a um preço super justo! E o melhor: tudo isso bem pertinho da gente! Trata-se da loja @windlandstore.






O nome Windland remete ao universo mágico que a artesã responsável pela loja criou em sua casa. Ela transformou a moradia em um cenário digno de contos de fadas! Nas palavras da artesã: “eu faço tudo à mão, compro com pequenos empreendedores locais, reciclo materiais (upcycling) e embalo tudinho com carinho e visando causar o menor dano possível à natureza". Ainda, a loja não faz uso de nenhum tipo de plástico, optando por matérias-primas de papel ou tecido!

O primeiro produto que comprei com eles foi o chapéu Little Women. A embalagem veio com um perfume delicioso. Senti que estava recebendo algo enviado do vale dos elfos 😊 Certamente foi a primeira compra de muitas!

Você pode adquirir os produtos da loja diretamente pelo perfil do Instagram ou pelo site https://www.elo7.com.br/wstore.


Kommentarer

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto