Victoria Francés

Depois de vasculhar por aí em busca de algo novo e interessante eu descobri  uma artista espanhola chamada Victoria Francés. Ao meu ver ela ainda não é tão conhecida quanto Natalie Shau ou mesmo Anne Stokes (com quem sua arte assemelha-se muito), mas sem dúvida é só questão de tempo para que seu trabalho seja tão reconhecido quanto ao das duas anteriores. Victoria pinta quadros fantásticos usando técnicas que dão um ar de realidade para os personagens. Sua obra é basicamente uma mistura de gótico, Wicca, medieval e fantasia. Ela usa muito simbolos pagãos e sensualidade em seus trabalhos que mais parecem fotografias.  Visite a galeria no site oficial:  www.victoriafrances.es/











Kommentarer

  1. LorD FeniX (Marthins)6 maj 2011 kl. 01:51

    Quase mágico não, Mágico com certeza :)
    O trabalho dela é fabuloso, simplesmente "Sui Generis".

    E tenho a impressão que ela se usou de modelo em alguns desenhos :)

    SvaraRadera
  2. O trabalho dela é inpecavel, inconfundivel, estraordinario, e como disse o LorD FeniX (Marthins) é magico. Bom eu n conhecia ela e seus trabalhos ate que um dia proucurando artistas goticos eu me deparei com uma pagina falando sobre ela, dai por diante eu me enterecei no assunto e me aprofundei mais e hoge eu sou muito fã de victoria e seus trabalhos magnificos. Ha e eu tbm tenho a mesma impreção que o LorD FeniX (Marthins), acho que ela se usava como modelo para as pinturas.

    SvaraRadera
  3. Eu adoro Victoria Frances, acho que seus trabalhos são ótimos e inconfundiveis, pois são feitos com muita dedicação, e alem do mais esse tipo de obra é mt raro, são poucos os artistas que conseguem fazer o que ela faz.

    SvaraRadera
  4. Quanto a ser poucos os artistas eu discordo, pois a temática medieval tem sido muito explorada hoje em dia (em grande parte influenciado por certas séries épicas por aí). Mas quanto a saber fazer dessa forma mágica e única eu concordo. Comparem, por exemplo, os trabalhos da Victoria com os da Anne Stokes. São parecidos, ainda assim os da Victoria parecem ter mais cor, mais vida, mais magia!

    SvaraRadera

Skicka en kommentar

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto