Faltam 51 dias para o outono

Frente fria!!! Hoooray! Depois da terrível onda de calor que trouxe temperaturas completamente fora do normal para a região, somos presenteados com friozinho e neblina! Sabem aqueles dias bem brancos em que você mal consegue ver o horizonte? Pois então! E para melhorar ainda mais o clima, amanhã meu namorado viaja para ficar comigo por um tempo! Embora as aulas presenciais tenham sido adiadas, ele resolveu voltar para Curitiba. Eu a princípio ficarei até meados de fevereiro por aqui no interior catarinense, pois só venho visitar uma vez por ano. Nosso plano para os próximos dias é caminhar juntos em bosques para procurar cogumelos e animais! ^^

Como sempre, embrenhando-me entre as flores~

Também estou aproveitando o friozinho maravilhoso para sair coletar flores para fazer minhas guirlandas, além de estar super empolgada para fotografar corujas que fizeram ninho aqui perto!!! Mas não se preocupem: não chegarei tão perto para não assustar os bichinhos :D Além disso, eu tenho senso de autopreservação.

No mais, nesta semana que passou eu participei (como ouvinte) do ciclo de palestras de um curso de verão de biotecnologia! Primeiro evento da área de que participo! Só posso dizer que a área que sempre me encantou conseguiu me surpreender ainda mais. Quanta pesquisa phoda sendo feita! As palestras foram super legais e informativas, proferidas por pessoas bem abertas a tirar duvidas e fazer network ^^ Se tudo der certo, no próximo semestre da faculdade pegarei a disciplina de engenharia enzimática! É muita novidade para um ano só, e ainda não contei sequer a metade! Fico por aqui, como sempre deixando o link para o que estou ouvindo.

🎧 Dead Can Dance ~ A Passage in Time

Kommentarer

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto