"The sacred smoke of juniper, And mugwort purifies the air, Dressed as fae, We chase the bad away"

Hoje, cerca de oito meses depois, venho postar algumas fotinhos que fiz ainda em abril deste ano. Eu pretendia postá-las aqui, mas, por incrível que pareça, fiz recentemente uma conta no Instagrão e resolvi postá-las por lá. Pois é, estou me modernizando. Como parei de usar o Facebook há algum tempo (apenas não excluí porque às vezes busco vagas de freela em grupos), resolvi começar algo novo. Eu definitivamente prefiro o Pinterest, mas parece que essa rede não colou muito por aqui.

Eu finalmente tenho tido mais estrutura para dar um pontapé na fotografia, coisa pela qual sempre me interessei. Tenho várias coisinhas guardadas com muito carinho, as quais postarei em momentos oportunos. Muito em breve começarei um curso de fotografia, pois realmente quero me especializar na área ao ponto de poder atuar profissionalmente nos meus nichos de interesse. Mas, até que isso se torne uma realidade, sigo experimentando e vendo o que dá certo ^^

As fotos desta postagem ainda foram feitas com o meu celular, mas assim como nas fotos das abelhas (que, inclusive, eu tirei bem depois desse episódio), gostei bastante do resultado. Tecnicamente foram cometidos vários erros em termos de fotografia, e um profissional certamente terá o olho atento a isso, mas, o que importa mesmo foi que eu adorei o modo como elas ficaram 😊 Algumas fotos foram tiradas sob minhas ordens e diretrizes o olhar do meu namorado.

Como já mencionei em postagens anteriores, eu absolutamente AMO usar flores no cabelo. A guirlanda que estou usando na foto não foi feita por mim, mas eu já prometi que iria fazer tutorial e muito em breve ele sairá :D Já até comprei algumas matérias-primas para dar início ao processo de criação! Só para entender a cronologia: essas fotos foram tiradas antes daquelas em que eu mostro a guirlanda feita por mim, em mais uma de nossas andanças pelo meio da floresta. Pela primeira vez, meu namorado cedeu os direitos autorais para uso de sua ilustríssima imagem 😉



Vestido Floresta Encantada da Antix 💗


No Instagrão, a parte inferior da imagem com a guirlanda foi cortada ¬¬'

                                            Quantas curtidas esse vikezinho merece? 😏

Pinhas ❤

Er... Na verdade era para o dente-de-leão ter sido focado e o fundo esmaecido. Valeu, celular.

Bastidores: eu impaciente tentando explicar o enquadramento pro fotógrafo....(E ele tirando a foto sem eu saber para me zoar ¬¬')

Minhas fotografias são uma forma de escapismo na qual eu tento expressar meus sentimentos por meio de um cenário capaz de transmitir a sensação de calmaria... Pinheiros, pinhas, árvores altas, o farfalhar das folhas batendo com o vento, as flores e aquele ar de tranquilidade ímpar que só a natureza é capaz de proporcionar ^^. Todos esses aspectos da natureza fazem com que eu me sinta bem. Tudo isso me instiga, me renova de um modo incrível! E é tão bom compartilhar isso com alguém 💗 Este dia foi muito agradável, e, devido a isso, tentei registrá-lo de uma maneira que meus sentimentos do momento fossem demonstrados por meio de cada elemento do cenário. Não sei se consegui, mas, se você se sentiu minimamente bem olhando para as fotos, creio já ter alcançado pelo menos um pouco o meu objetivo 😊

Como de costume, deixo aqui algumas músicas que inspiraram essa sessão fotográfica pela qual tenho muito carinho!

🎧Grimes~ Dream Fortress

🎧The Moon and the Nightspirit ~ Pagan

Kommentarer

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto