5 anos de Florinha!

Agora em meados de novembro, minha gatinha Flora completou 5 aninhos! Não sabemos ao certo a data de nascimento, mas, quando a levamos na veterinária pela primeira vez, estipulamos que ela tivesse nascido entre o final de novembro e início de dezembro. Ela era minúscula quando a busquei! Cabia na minha mão e, à noite, quando levantávamos para ir ao banheiro, tínhamos que cuidar para não pisar nela. A cauda dela parecia a de um ratinho quando ela se escondida por detrás das cortinas.

Flora é uma gata bem temperamental. Não gosta de colo, é birrenta e tem pouquíssima paciência. Detesta que coloquem objetos nos lugares que ela fica, tanto que quando meu namorado ficou lá em casa e deixou alguns materiais de aula no cantinho preferido dela no sofá, ela ficou olhando para ele perplexa e resmungando até ele retirar as coisas. Outro detalhe é que ela se apoderou do meu quarto. Dorme lá ao longo do dia e acha que o lugar é dela. Quando eu volto de férias ainda acha ruim. Embora não seja siamês puro, ela conserva várias características dessa raça, como a de ser bem comunicativa.

No mais, segue a fotinho que eu mais amo dela: Florinha fazendo jus ao seu nome 💗

Kommentarer

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto