~Candy Brain~



A postagem de hoje é muito mais uma divulgação de uma banda que acabei de conhecer do que qualquer outra entrada de diário convencional. Também não deixa de ser uma ótima oportunidade para retomar as postagens sobre música que há tempos não são publicadas. Pois bem, com vocês Candy Brain!

Depois de tantas tentativas frustradas de encontrar algum artista que soasse razoavelmente parecido com a minha banda preferida de todos os tempos, eu tenho a alegria de finalmente ter encontrado o artista que me remeteu aos bosques violetas encantados da fase old school do The Birthday Massacre. Quem estiver familiarizado com os álbuns Imagica (entre outras demos) e Nothing & Nowhere vai sentir na pele o mesmo arrepio causado por esses dois discos adoráveis. Graças ao instrumental sintetizado docilmente à la anos 80 em combinação com guitarras pesadas e um vocal muito parecido com o da Chibi, o Candy Brain consegue criar a mesma atmosfera do típico Horror & Fantasy que vem sendo feito pelo The Birthday Massacre ao longo dos anos.

Formada em Nova York por Bunny R. Abbit , Tina Stichr, Ink-Bot e Rachel Zyats, a banda vem de 2011até o momento tocando em festivais alternativos locais e ganhando fama na cena alternativa. Infelizmente eles ainda não lançaram nada com exceção de algumas músicas soltas e suas versões demos. Como os fãs antenados devem estar sabendo, o The Birthday Massacre também está trabalhando em mais um disco, que segundo informações será lançado em novembro. O interessante é que pelo que andei pesquisando na página oficial do Candy Brain eles dividirão palco com o TBM em breve. Não é perfeito? 

Espero que com essa postagem eu consiga espalhar um pouquinho sobre a banda entre outros sonhadores que buscam trilhas sonoras para que assim possam voar “over clouds and twilight skies”, como diz a letra da canção The Dream do The Birthday Massacre.


~Precaution~


~The Inkwell~
     

~The Asylum~

Kommentarer

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto