Natalie Shau

  
Depois de muito tempo sem dar as caras por aqui eu resolvi aparecer. Sei que o Polka Dot está meio abandonado, mas o problema é que ultimamente não tenho tido muito tempo nem cabeça para escrever no meu blog. Como se isso já não fosse ruim o bastante, ainda fiquei doente e o frio aqui está devastador, o que significa que recentemente minha vida tem se resumido a um cobertor e uma xícara de chá quente. Mas não pensem que eu simplesmente deixarei meu blog mofando sem dar satisfação como já fiz com tantos outros. A verdade é que antes eu não tinha maturidade o bastante para desenvolver artigos de forma adequada e nem sabia direito como usar um blog. Certamente o que mais me atrapalhava era a falta de assunto. 

Hoje estou trazendo algumas imagens de uma artista lituana muito excêntrica chamada Natalie Shau. Ela é bem famosa e já trabalhou com alguns artistas, entre eles posso citar Kerli (credo) e Cradle of Filth. Você provavelmente já se deparou com obras dela por aí sem nem saber que eram dela e quem sabe algumas dessas obras estejam entre as imagens que postei abaixo. As características mais marcantes dos trabalhos dela são o horror, o macabro e o mórbido; misturados com contos de fada e “coisinhas fofas”. O que predomina nas criações dela são personagens femininos e geralmente de uma forma levemente sensual.

Fiquei apaixonada quando descobri as obras dela e já fui selecionando algumas para colocar aqui. Como eu queria ter quadros dela na parede do meu quarto! Vou ter que me contentar com a cópia de “O Grito” que minha tia está pintando. Como de costume, vou deixar as que mais gostei abaixo e o link para quem quiser ver as demais: http://natalieshau.carbonmade.com/ 

Kommentarer

  1. Descobri essa artista a pouco tempo e fiquei fascinada com as obras dela.Essa mistura de sombrio com sensualidade e até infantilidade é perfeita!!Bjoss

    SvaraRadera

Skicka en kommentar

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto