She's on catnip!

Eis que hoje pela manhã recebemos uma encomenda muito especial: um embrulho vindo de uma farmácia veterinária trazendo um trickzinho pra minha florinha. O inusitado era o destinatário: chega o carteiro e pergunta: Flora Nunes é daqui? xD Encomendei e coloquei aquela bolinha como destinatário só pra zoar e ver a reação da minha família, e não deu outra hueuhehueuhhue. Pena que a Flora não estava à vista, senão poderiam ter falado pro cara: tá ali. Carteiro: Terei que coletar a sua assinatura, senhora. xD


O que eu comprei? Ora pois! Catnip! A famosa erva-do-gato que os bichanos tanto amam, Vamos espalhar nos brinquedinhos dela e colocar no arranhador dela pra estimular o arranhar de unha dela lá. Talvez assim ela pare de acabar com o sofá ¬¬. Detalhe: embora ela parece estar sob efeito da erva, na foto a caixa nem sequer tinha sido aberta. Quando abri o pacotinho ela começou a se esfragar loucamente nele e na minha mão. Quando puxei dela quis me morder xD Acho que foi tiro e queda. 

Kommentarer

Skicka en kommentar

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto