söndag, maj 20

What Have I Done?

Saudações pupilos! Está realmente fazendo um frio delicioso lá fora!

Andei sumida por conta da pilha de matérias que tenho que colocar em dia (confesso que isso está a cada dia mais difícil). A montanha de exercícios e textos aumenta diariamente e eu me vejo dentro de uma bola de neve em alta velocidade. No mais, tenho dado voltas por alguns quarteirões nos finais de tarde ouvindo Die So Fluid, comido salada de frutas como uma louca e também comecei a ler um livro da Charlotte Bronte que comprei a não muito tempo na livraria Cultura. Aliás, não têm sido raras as minhas excursões até lá nos finais de semana. Eu normalmente me perco lá dentro entre suas quase que intermináveis prateleiras. Perco a noção do tempo, o que me impossibilita de visitá-la durante a semana, sendo que esses dias quase perdi a hora de ir para a aula.


Essa livraria abriu recentemente aqui e agora tenho a sorte de poder comprar livros em inglês sem precisar encomendá-los de São Paulo e pagar um absurdo em frete. São três andares cheinhos de surpresas. Você pode até aproveitar para fazer um lanchinho lá dentro em uma confeitaria com doces e salgados, assim não precisa sair de lá nem para comer!

Mas enfim, peguei uma gripe horrenda quinta-feira e estou melhorando até agora. O clima frio está maravilhoso ao ponto de me inspirar para fazer uma coisa básica que tenho adiado há muito tempo. Eu nunca montei um visual unindo fotos de roupas escolhidas aleatoriamente na internet, foi exatamente por isso que fiz um hoje me baseando nas coisas que estou usando nessa estação fria, bem como o que eu gostaria de usar mas não encontrei para comprar em um bom preço (como o sapato da foto).  Comprar um legítimo Demonia está longe de acontecer, mas um dia eu colocarei um desses nos meus pés. Fica aí então a minha combinação de vintage, gótico, Alice e inverno : )


Inga kommentarer:

Skicka en kommentar

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Em BioShock Infinite, saímos da cidade submersa de Rapture e subimos aos céus até a cidade flutuante de Columbia. Há uma década estava sen...