Dressed in Black

Eu adoro aquele esqueminha de ficar procurando imagens de roupa aleatoriamente e depois montar um visual misturando as coisas que encontrei. Não sou nada boa para fazer montagens, por isso as minhas não ficam tão boas, mas dá para disfarçar! Criar esses looks é ótimo quando quero passar meu tempo, sempre me divirto! Além de que é super útil procurar peças parecidas com as que tenho no meu guarda-roupa, isso me garante uma melhor visualização de que peças posso utilizar para compor um look, sem falar que também ajuda a disfarçar a repetição de roupas.

Eu estou passando por uma fase de puro tédio e nem minhas tentativas de me animar com música surtiram efeito. Achei que poderia aproveitar mais minha semana de descanso, mas fazer o que se não comando meu próprio humor? Apesar de tudo, tenho ótimos motivos para me animar com algumas coisas boas que estão prestes a acontecer. Por enquanto, deixo aqui o meu divertimento. Por último quero apenas comentar que estou preparando uma postagem sobre brechós aqui da região e algumas coisinhas do meu guarda-roupa. Em breve postarei!



Kommentarer

  1. É uma m%¨&@ quando a gente está nessas fases assim... mas vai passar. Gostei muito das peças mostradas, principalmente as luvas, tenha várias. O look tudo é maravilhoso, bem gótico. É a suprema elegância!
    E convido você a participar do sorteio de Halloween np Rock ur Nails!
    =D
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    SvaraRadera
  2. I just love these stuffs!!! <3

    SvaraRadera
  3. Thanks for your comment ;-) I already know Faun and the Moon and it love it, but you make me discover the nightspirit and I just can't stop listening to it!

    SvaraRadera

Skicka en kommentar

Populära inlägg i den här bloggen

“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Gothic room decor – cheap ways of getting your own bat cave

Giants: Citizen Kabuto