fredag, oktober 19

Matéria sobre o festival Gothic Whitby Weekend

Hoje meu tio que é assinante da Revista Speak Up veio me falar de uma matéria sobre um festival gótico que acontece na Inglaterra. Eu pedi emprestado e escaneei para colocar aqui. A matéria é bem simples e não se aprofunda muito, mas gostei pelo simples fato de ver que o pessoal da revista realmente correu atrás de pessoas entendidas no assunto para entrevistar, citou estilos musicais como o Post- Punk e o Industrial e deu uma breve explicação sobre como e onde a subcultura gótica começou. 

Enfim, está bem verídico. Recomendo :)






tisdag, oktober 16

Can't (Halloween Valentine)

In the previous post I mentioned my research on illustrations that I hope to print on plain shirts in order to customize them. Besides the beautiful ones uploaded here there’s also a drawing that I did today combining my favorite ingredients: fashion design, victorian, skeletons, macabre and polka dot! As I stared at the result of a morning’s work I realized that the long-dead couple of skeletons would look fine in a shirt so I can’t wait to get it done! (honestly I wasn’t planning to draw a pattern myself and this drawing was made just because it is Halloween time – in the end it fitted like a glove). As soon as they’re finished I'll have pictures uploaded. For now: Welcome to the freak show!



torsdag, oktober 11

Dressed in Black

Eu adoro aquele esqueminha de ficar procurando imagens de roupa aleatoriamente e depois montar um visual misturando as coisas que encontrei. Não sou nada boa para fazer montagens, por isso as minhas não ficam tão boas, mas dá para disfarçar! Criar esses looks é ótimo quando quero passar meu tempo, sempre me divirto! Além de que é super útil procurar peças parecidas com as que tenho no meu guarda-roupa, isso me garante uma melhor visualização de que peças posso utilizar para compor um look, sem falar que também ajuda a disfarçar a repetição de roupas.

Eu estou passando por uma fase de puro tédio e nem minhas tentativas de me animar com música surtiram efeito. Achei que poderia aproveitar mais minha semana de descanso, mas fazer o que se não comando meu próprio humor? Apesar de tudo, tenho ótimos motivos para me animar com algumas coisas boas que estão prestes a acontecer. Por enquanto, deixo aqui o meu divertimento. Por último quero apenas comentar que estou preparando uma postagem sobre brechós aqui da região e algumas coisinhas do meu guarda-roupa. Em breve postarei!



“There is always a lighthouse, there’s always a man, there’s always a city” — 10 anos de BioShock Infinite

Em BioShock Infinite, saímos da cidade submersa de Rapture e subimos aos céus até a cidade flutuante de Columbia. Há uma década estava sen...