Tuesday, June 27

Violet Sedan Chair - e de quando descobri que existe um álbum da banda criada no universo de Fringe!

Heeeey! Hoje estou feliz por três grandes motivos: o primeiro deles é que o semestre oficialmente acabou o/. O segundo é que ganhei do meu namorado o livro Linguagem e Linguística do Lyons - texto clássico da minha área e que normalmente custa mais de $100 pila nas livrarias -, fiquei pulando de alegria pelo fato de já ter precisado dele como referência pra algumas pesquisas e ser preguiçosa e possessiva demais com livros pra me contentar com os da biblioteca :D 

O terceiro motivo é que hoje descobri que existe um álbum de uma banda fictícia do universo de Fringe que realmente foi gravado e encontra-se disponível na internet: o Violet Sedan Chair! Pra quem não sabe, o Violet Sedan Chair é a banda preferida do Walter, já tendo aparecido na trilha sonora do episódio The Firefly. Eu achei muito phoda criarem um disco de uma banda do universo ficcional da série! Fiquei tão empolgada que fui seca procurar por eles no spotfy, eeee encontrei! O único álbum disponível, "Seven Suns" possui 10 faixas maravilhosas. Agora as músicas que inspiravam as pesquisas do Walter também vão embalar as minhas! Weeeee! * -*


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...